Jogador sente e deixa treino do Grêmio
Gabriel Grando enfrentou problemas nesta sexta-feira (26), ao não conseguir participar do treino matinal do Grêmio. No dia anterior, durante um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, o goleiro sofreu uma pancada na região das costelas. Apesar de exames não revelarem lesões significativas, as dores persistiram, impedindo sua participação na atividade.
Junto aos demais goleiros, Grando compareceu ao gramado do CT Luiz Carvalho, mas seu desempenho foi afetado pela dor, realizando movimentações lentas. Após conversar com o preparador Mauri Lima, optou por retornar ao vestiário para iniciar um tratamento.
Goleiro deve ser ausência no próximo jogo
A ausência do arqueiro praticamente confirma seu desfalque na delegação que se deslocará para Pelotas, no sábado (27), onde o Tricolor Gaúcho enfrentará o Brasil de Pelotas já no domingo, em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão, marcado para às 16h.
Leia mais:
Grêmio não desiste de craque do Flamengo e reunião está agendada
Renato Portaluppi prepara escalação inusitada para o Gauchão
Novos goleiros são testados
Anteriormente titular em grande parte do Campeonato Brasileiro do ano passado, Grando perdeu espaço no elenco com a contratação do argentino Marchesín, tornando-se o terceiro goleiro na hierarquia. O jovem Thiago Beltrame, da equipe sub-20, integrou o elenco do Imortal durante a atividade.
Tricolor empresta goleiro para o Vila Nova
Grêmio empresta o goleiro Felipe Scheibig para a disputa da Série B com o Vila Nova. O jogador já foi anunciado pelo novo clube.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio