Você já imaginou como seria uma versão felina do clássico “Titanic”? A polonesa Agnieszka Kozłowska não apenas imaginou, mas também trouxe essa ideia adorável à vida!
Em uma recriação hilária da icônica cena em que Jack pinta Rose, os protagonistas são ninguém menos que seus próprios gatos.
A estrela do vídeo é Tokio, a felina majestosa que assume o papel de Rose com muito charme, posando no sofá e ostentando um elegante colar.
Enquanto isso, Álvaro, um gatinho preto, assume o papel de Jack. Com toda a atenção do mundo, o dedicado felino se torna o artista responsável pela “obra-prima”.
Ao longo do vídeo, testemunhamos a dedicação de Álvaro à tela, seus movimentos de patinha cuidadosos enquanto tenta capturar a essência de Tokio.
O resultado final? Nada menos que um retrato de Tokio a lápis, um pouco amador, digamos assim, mas repleto de charme e carisma.
Pelo menos os internautas valorizaram os esforços.
“É o esforço que conta”
“Pelo menos ele tentou”
Confira o vídeo:
O vídeo dos gatinhos conquistou as redes sociais, e o “Gatitanic” rapidamente se tornou um sucesso na internet, com mais de 2,5 milhões de visualizações.
Afinal, quem poderia resistir a uma cena interpretada por gatinhos?
Além de Álvaro, Tokio também já teve o seu momento “Picasso”. Nesse outro vídeo da conta do Instagram, a gatinha pinta um “retrato” da tutora:
Outras vezes que pets recriaram essa cena
Para a nossa alegria, Tokio e Álvaro não foram os únicos atores felinos que recriaram essa cena.
Um gatinho cinza da raça british shorthair interpretou Jack, enquanto Rose ganhou vida por uma gata scottish fold.
Aparentemente, o resultado final da pintura foi de agrado da gatinha…
Já esse gatinho cinza não teve a mesma sorte.
Dessa vez a cena foi gravada por um casal de gatos da raça british shorthair.
Por mais que o felino tenha se esforçado, a gata não ficou nem um pouco feliz com a forma que ele a enxerga.
Mas não foram só os gatos que gravaram a cena. Dessa vez, uma cadela da raça chihuahua deitou no sofá para ser pintada pelo próprio Jack.
Veja só:
Uma pena não ter o resultado final.
E para fechar com chave de ouro, que tal uma Rose na versão golden retriever? Ah, e nesse tem o resultado, hahaha.
Qual foi o seu favorito? Acho que fica difícil decidir…
E não deixe de conferir a edição investigativa do Jornalzinho Amo Meu Pet dessa semana, onde Pepe Bonner e sua equipe adentram o submundo das Gangues dos Caramelos: