Uma usuária do TikTok ficou surpresa ao ver sua gata de estimação voltar para casa depois de ficar desaparecida por alguns dias.
Mas o que ela não esperava era que a felina tivesse uma coleira nova e um nome diferente: Chloe.
A tutora, identificada como @annaliese10698 na rede social, postou um vídeo contando a história e pedindo pensão alimentícia para a segunda família da gata.
Ela comparou a situação com a da personagem Hannah Montana que vivia uma vida dupla como uma pop star e uma estudante comum.
O vídeo viralizou e gerou mais de 730 mil visualizações.
A tutora mostrou a gata se esfregando em suas pernas e pedindo carinho, como se nada tivesse acontecido. Em seguida, revelou a coleira rosa com o nome Chloe.
A legenda do vídeo diz:
“Ela é Hannah Montana vivendo sua melhor vida dupla. Se agora você também é dono do meu gato, pague pensão alimentícia”.
Hannah Montana é uma série de televisão estadunidense estrelada por Miley Cyrus, que conta a história de uma garota que esconde um segredo de ser uma pop star. A série foi um sucesso mundial e teve quatro temporadas, um filme e vários álbuns de música.
A analogia com a gata se deve ao fato de que ela também tem duas identidades e duas famílias, e que aparentemente se beneficia do melhor dos dois mundos.
A tutora não revelou o nome verdadeiro da gata, nem se pretende devolvê-la ou mantê-la.
Ela também não disse há quanto tempo tem a gata, nem como ela desapareceu, apenas afirmou que ficou feliz em vê-la de volta, mas que ficou chocada com a descoberta.
No entanto, a gata parece não se importar muito com a confusão e continua a desfrutar do carinho e da atenção de sua primeira família.
Ela também não parece ter nenhum machucado ou sinal de maus-tratos, o que indica que sua segunda família também a trata bem.
Confira o vídeo:
Recentemente, outro gato também viralizou ao fazer a mesma coisa com seus tutores. Em vez de coleira, ele ganhou blusas e suéteres.
A família de Papa Legba ficou surpresa quando ele chegou em casa com um suéter, porque eles nunca conseguiram colocar nenhuma roupa ou apetrecho no felino, que se recusava a usar.
O maior baque não foi descobrir que ele tinha outra casa, e sim que o gatinho deixou a segunda família convencê-lo a usar algo que a primeira nunca pode. Leia a matéria completa aqui no Amo Meu Pet.
Veja também este vídeo:
Mostramos o submundo da Gangue dos caramelos do Sul e do Norte: Cleitinho Fubá busca novos aliados