22.6 C
Distrito Federal
quarta-feira, novembro 27, 2024

Foi só começar a se destacar pelo Cruzeiro que Juan Dinenno já arrumou apelidos no Brasil

O atacante Juan Dinenno foi contratado para o Cruzeiro no começo de 2024, está tendo bom início e já está arrumando apelidos no Brasil. Com faro de artilheiro, o argentino marcou quatro gols em oito jogos, é o artilheiro entre todos os times da Série A e vem dando alegrias aos torcedores, que sofreram em 2023 com Gilberto na posição de centroavante.

A iniciativa partiu do narrador Alberto Rodrigues, que propôs apelidos ao atacante. Aos 29 anos, Dinenno está tendo a sua primeira oportunidade no futebol brasileiro e já caiu nas graças da torcida e do narrador esportivo.

Míssil Azul ou Cabecinha de Ouro são os apelidos que estão despontando para o centroavante. “A continuar marcando gols de cabeça, penso em chamar o Juan Dinneno de Míssil Azul ou Cabecinha de Ouro, q foi num passado já longínquo Baltazar. O q q vc acha ou escolhe.”, escreveu o narrador pelo X, antigo Twitter, que pediu sugestões aos torcedores do Cruzeiro.

Apesar da vontade de emplacar um novo apelido, Dinenno já é conhecido como “El Comandante”, termo que recebeu quando jogava no Pumas, do México. Na antiga passagem pelo clube, o jogador marcou 60 gols e distribuiu dez assistências em 147 partidas pela equipe.

Em comentários de resposta, os torcedores do Cruzeiro entraram na brincadeira e pediram para manter o antigo apelido. No próximo sábado (2) o Cabuloso volta a campo diante do Uberlândia, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, onde Dinenno deve começar entre os titulares. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Fonte: R7 – Futebol

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias