Na noite da última sexta-feira, dia 10, Fernanda Paes Leme utilizou de suas redes sociais para refletir sobre a solidão durante a gravidez. Através de um momento de perguntas e respostas com os fãs, a atriz de 40 anos de idade que espera a primeira filha, Pilar, foi questionada por um dos seguidores se percebeu essa gestação solitária comum em muitas mulheres.
No início da gravidez, depois dos 3 meses, que dividi com todos, não me senti sozinha não. Fui bem acolhida pelos meus e também por muitos amigos. Tanta gente ficou feliz por mim que eu não cabia em mim! Tive uma enxurrada de amor, começou escrevendo.
Ao continuar, ainda admitiu e detalhou sobre como as coisas mudaram com o tempo
Depois que o tempo foi passando, a euforia passou e o baile seguiu. Comecei a trabalhar bastante, me distrair. Eu senti mais solidão quando vim para o Rio, mesmo. (…) Independentemente de estar longe, acho que a vida vai mostrando quem vai e quem fica. Sei que quando a minha filha nascer, nada vai importar. Tenho vivido momento incríveis nessa gravidez, e também momentos profundos e difíceis. Faz parte.(…) Eu dou uma chorada e já começo a mandar mensagem, ou vou encontrar alguém que sei que vou me distrair e que vai me acolher se eu precisar, finalizou a famosa.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, recentemente, Fernanda compartilhou uma momento engraçadp ao mostrar a filha mexendo dentro da sua barriga. Ao publicar o vídeo no Instagram, a atriz e apresentadora colocou de fundo a música Macetando, que Ivete Sangalo gravou com Ludmilla para o Carnaval deste ano.