25.6 C
Distrito Federal
terça-feira, janeiro 7, 2025

Família abre a porta de casa para cão abandonado tomar água e tem sua vida transformada

Quando um cãozinho foi abandonado, ele ainda não sabia, mas ele não só seria acolhido, como seria o responsável por trazer ainda mais amor para Graziela Maia e sua família.

Em janeiro deste ano, as câmeras de segurança da casa de Graziela registraram um carro passando em alta velocidade enquanto um cãozinho corria eufórico atrás.

Embora as imagens indiquem um suposto abandono, Graziela diz que outros vizinhos já haviam visto o filhote vagando pelas redondezas uns dias antes, mas ninguém fez por ele o que ela faria.

Minutos depois, ainda perdido, o cãozinho ficou vagando pela rua até que é percebido pela mulher.

Ela decide então chamá-lo para sua casa para dar água, alimentá-lo e tentar descobrir a sua origem. Graziela conta que até chegou a tirar fotos do cãozinho na esperança de compartilhar com a vizinhança e localizar uma possível família, mas isso, infelizmente, não aconteceu.

A Organização Mundial da Saúde estima que, só no Brasil, existam mais de 30 milhões de animais abandonados, entre 10 milhões de gatos e 20 milhões de cães.

Em cidades de grande porte, para cada cinco habitantes há um cachorro. Destes, 10% estão abandonados. No interior, em cidades menores, a situação também não é muito diferente. Em muitos casos, o número chega a 1/4 da população humana.

Momentos depois, no entanto, o cãozinho ‘deu no pé’ e acabou fugindo da residência. Mas em pouco tempo ele mudou de ideia e veio ‘bater’ no portão da família novamente.

A essa altura, Graziela já desconfiava de que o filhote pudesse mesmo ter sido abandonado, especialmente porque não teve nenhum retorno com a divulgação da sua foto.

A mulher então decidiu levá-lo para um banho e tosa, renovando a sua aparência. Todo esse cuidado, no entanto, não foi pontual ou para divulgar o filhote para adoção.

Pelo contrário, todo esse cuidado acabou se transformando em um sentimento genuíno e mútuo, fazendo com que ele fosse adotado, tornando-o oficialmente parte da família.

Além de água, comida, banho, tosa e um novo nome, o cãozinho abandonado agora chamado Bone, também ganhou uma família com muito amor para chamar de sua.

Família essa, composta pelos pais, um irmãozinho humano e o mais legal, uma maninha canina que o recebeu muito bem em seu novo lar.

Toda essa história foi compartilhada pela própria Graziela em suas redes sociais, que naturalmente, comoveu milhares de internautas.

Veja o vídeo:

“A maior das traições é o abandono do seu cão”

“Moça parabéns você é um anjo. Por mais pessoas como você. Muito sucesso.”

Que linda história!!! Quem perdeu foi quem o abandonou. Ele está visivelmente feliz. PARABÉNS”, estes foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Bone, assim como toda a família, não poderia estar mais feliz com esse encontro tão emocionante. Felizmente Graziela segue compartilhando vários momentos entre Bone e a família, especialmente com a sua irmã canina.

Confira:

Clique aqui para seguir Graziela e continuar acompanhando esse anjinho!

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Fonte: R7 – RPet

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias