Clima para o clássico
O Maracanã finalmente estará lotado para um jogo do Campeonato Carioca. A expectativa é que tenha mais de 50 mil pessoas para o jogo entre Flamengo x Vasco, neste sábado (8), pelo Campeonato Carioca.
Filipe Luís ainda não definiu o time que entra em campo, mas provavelmente mexerá na zaga, com o retorno do Danilo, que só não jogou o primeiro confronto porque o gramado era sintético.
Em outra ponta, uma decisão da Ferj na véspera da decisão para saber quem vai para a final, revoltou os vascaínos. Tudo porque o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães foi escolhido para apitar o clássico.
Revolta vascaína
“Sempre os mesmos personagens. Bruno Arleu e esse aí. Quando não é um desses 2, é o Marcelo de Lima Henrique. Não fazem nem questão de mudar um pouco pra variar”, disse um torcedor do Vasco.
“Não precisa nem entrar em campo. Esse árbitro é sacanagem demais para apitar um jogo do Vasco”, afirmou um outro vascaíno.
O certo é que o clima já está quente antes da bola rolar. A diretoria do Vasco já não tem uma grande relação com a Ferj e isso vem de algum tempo e Pedrinho chegou a bater de frente por algumas decisões.