Motorista do ônibus era pai de três filhos e será sepultado na cidade de Ponta Porã
Dois mortos e um ferido grave. Esse é o saldo da colisão entre uma caminhão Munk e um ônibus na estrada vicinal no distrito de Vista Alegre em Maracaju, distrito de Vista Alegre, em Maracaju (MS).
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, dia 22, e a segunda morte foi confirmada na manhã deste sábado, 24. Trata-se do motorista do ônibus de transporte de trabalhadores rurais, Emiliano Benites, de 50 anos, que faleceu na noite de sexta-feira no Hospital Regional de Ponta Porã.
Conforme o site Maracaju Speed, Benites havia sofrido ferimentos nas duas pernas, nos braços e traumatismo de tórax, sendo retirado das ferragens e levado para o Hospital Municipal de Antônio João e após estabilizado, transladado para o HR de Ponta Porã.
Emiliano Benites, era pai de três filhos, e está sendo velado no Pax Primavera nas proximidades do Aeroporto Internacional de Ponta Porã e será sepultado ainda neste sábado.
O caminhão Munk estava a serviço da Sementes Jotabasso que divulgou nota sobre o ocorrido logo após o acidente, antes da confirmação dos óbitos (veja abaixo).
O motorista do caminhão Munck, Brendo Santos do Nascimento (25), faleceu na noite de quinta-feira (22), após ser levado para o hospital em Maracaju. O trabalhador que acompanhava Brendo e seguia de carona no caminhão continua internado em estado grave.
Nota Jotabasso – A Sementes Jotabasso informa que na noite dessa quinta-feira, 22 de fevereiro, ocorreu um acidente nas proximidades da Unidade de Produção de Sementes – Fazenda Serrinha localizada em Ponta Porã-MS. O acidente aconteceu entre um Caminhão Munck, onde estavam dois funcionários e um ônibus terceiro, que estava com o motorista, sem passageiros.
Os bombeiros foram acionados e estão prestando socorros as vítimas. Os três envolvidos no acidente foram encaminhados aos hospitais próximos e já estão recebendo atendimento. A Sementes Jotabasso está prestando suporte as vítimas envolvidas e informa que não houve vítima fatal no local do acidente.
(Com informações do Maracaju Speed)