O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta segunda-feira (22), para pedir informações que ajudem a polícia a identificar e prender o suspeito de matar um homem a pauladas em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro.
O crime aconteceu em dezembro de 2023. Bruno Ferreira de Almeida, de 26 anos, foi surpreendido pelo agressor ao sair de um supermercado.
O rapaz foi atacado quando estava com compras nas mãos e se preparava para entrar no carro.
Atingida na cabeça, a vítima ficou cerca de duas semanas internada em coma e faleceu no último dia 13.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Câmeras de segurança registraram o suspeito rondando o local. Ele tinha um saco branco nas mãos, no qual estaria escondido o pedaço de madeira.
Após o ataque, o agressor pegou as chaves do veículo da vítima, mas teve dificuldade de dar a partida. Testemunhas tentaram segurar o homem, que conseguiu fugir.
O automóvel foi encontrado horas depois em uma comunidade em São Gonçalo, na mesma região. O pedaço de madeira com sangue da vítima estava dentro do carro.
Os investigadores da 82ª DP (Maricá) e da DHNSGI (Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí) pedem que a população colabore com informações que ajudem a esclarecer o caso.
As denúncias podem ser feitas, de forma anônima, pelos seguintes canais:
Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ