Qualquer característica, seja ela física ou não, pode ajudar você a entender um pouco mais sobre sua personalidade.
Nesse caso, até mesmo a forma como amarra seu cabelo pode indicar quem você realmente é. A seguir, você pode conferir um teste de personalidade de acordo com o penteado que mais utiliza.
Veja também
Teste de personalidade: como você usa seu cabelo?
Em pouco tempo, você vai perceber que este teste é muito preciso, então nada de se surpreender com as respostas.
Mas é claro que você também precisa ser honesto e escolher a amarração que mais se adequa aos seus traços pessoais.
Vamos lá? Você usa mais o cabelo como representado pela figura 1 ou pela 2?
O que esses penteados dizem sobre você? – Imagem: Reprodução
Confira abaixo o seu resultado do seu teste
Se você utiliza o coque
Aqueles que amarram o cabelo com coque costumam ser muito sérios, portanto levam a vida profissional e financeira muito a sério.
Para algumas pessoas, eles seriam o equivalente aos capricornianos do zodíaco. Ou seja, são extremamente focados e transmitem uma energia de verdadeiros líderes.
Por outro lado, escondem um lado bastante emocional, mas que só aparece quando estão com alguém em quem confiam bastante.
É o tipo de indivíduo que é sempre bom ter por perto, sobretudo quando se precisa arregaçar as mangas e começar a trabalhar. Da parte deles, a preguiça é zero e estão sempre dispostos a ajudar.
Ainda assim, há aqueles que recomendam relaxar um pouco mais, visto que a vida passa rápido e eles podem perder alguns momentos.
No final, deixar as telas e cadernos de lado vai oferecer novas perspectivas e um dia a dia mais leve.
Se você utiliza o rabo de cavalo
Já aqueles que costumam utilizar o rabo de cavalo são geralmente mais comunicativos e aventureiros natos.
Inclusive, eles carregam uma aura que poucas pessoas conseguem entender, facilitando o processo de fazer amizades e conhecer gente nova. Basicamente, é natural atrair outros ao seu redor, seja no trabalho ou na vida social.
Nesse sentido, são também mais criativos e bons artistas, com excelente inclinação para qualquer coisa que lide com o público.
Porém, às vezes podem ser relapsos e procrastinadores, o que acaba atrapalhando o progresso. Ainda assim, é algo que exige apenas mais disciplina.