O Cruzeiro está agindo no mercado, quis acabar tempo de espera e acabou de assinar com Tevis Gabriel até o final de 2028. Depois de disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior pelo Cabuloso, o jovem jogador foi um dos destaques na campanha do vice-campeonato e assinou contrato longo com o clube mineiro.
Aos 18 anos, Tevis Gabriel estava jogando emprestado pelo Retrô, de Pernambuco, e agora assinou contrato de quatro anos, onde o Cruzeiro adquiriu 60% dos direitos econômicos da joia da base. Os valores da negociação não foram divulgados e o novo contrato já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Durante a Copinha, Tevis marcou o gol da vitória contra o Madureira, que fez até o gestor Ronaldo Fenômeno quebrar o silêncio e rasgar em elogios. “O sucesso do trabalho na base não é medido pela conquista de títulos. A maior vitória é a formação não só de atletas, mas também de homens! Tenho muito orgulho dos nossos jogadores que mostraram em campo que estão preparados para o mundo e para o futebol.”, publicou R9 nas redes sociais.
Antes dono de 20% dos direitos econômicos do jogador, o Cabuloso comprou mais 40% e agora tem a maioria da porcentagem, já que está pensando em uma futura negociação. Integrado ao time sub-20, o jovem jogador pode ser integrado aos profissionais por Larcamón se tiver destaque nos treinamentos. Após a Copinha, Nico integrou três jogadores aos profissionais que estão sendo usados durante o campeonato estadual.