Na iminência de ter a hegemonia quebrada na Bundesliga, o Bayern de Munique vive dias turbulentos. Sem conseguir sucesso sob o comando de Thomas Tuchel, o time bávaro acumula tropeços e a imprensa alemã começa a levantar a possibilidade de uma troca de comando imediata.
Segundo informações do jornal Bild, a diretoria do Bayern já começou a pensar numa possível demissão de Tuchel. A ideia ganhou força após a acachapante derrota dos bávaros para o rival Leverkusen, por 3 a 0, no último sábado.
A publicação destaca ainda que o clube de Munique possui uma lista com possíveis técnicos para substituir o trabalho atual e o nome de José Mourinho surge como um dos principais candidatos.
Livre no mercado desde que encerrou sua passagem pela Roma, o Special One, como é chamado, vê com bons olhos a oportunidade de trabalhar no futebol alemão e, conforme apurou o jornalista Christian Falk, já teria começado a aprender o idioma.
Eliminado da Copa da Alemanha e cinco pontos atrás do líder Bayer Leverkusen na Bundesliga, o Bayern deposita suas esperanças para salvar a temporada na Liga dos Campeões, onde encara a Lazio na fase de oitavas de final.