O carro do ator Edson Caldas, de 29 anos, que está desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado com marca de tiro e vestígios de sangue em Queimados, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (9).
O veículo foi localizado pela DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros), que já realizou uma perícia.
Edson foi visto pela última vez na sexta-feira (2), ao sair de um bar, em Coelho Neto, na zona norte do Rio, perto de onde mora, acompanhado de um rapaz.
Segundo testemunhas, o ator sequer havia terminado a bebida dele, quando deixou o estabelecimento com essa pessoa ainda não identificada. Os dois entraram no carro do ator, de acordo com relatos.
A última pista que a família teve foi que o automóvel havia sido flagrado por câmeras de segurança quando passou pelo município de Japeri, cerca de 50 km distante, no mesmo dia.
Desde então, a esposa de Edson tenta localizar outras imagens para identificar quem seria o homem que esteve com o marido dela. Para a mulher, ele não entraria no veículo com um desconhecido.
Atualmente, o ator trabalhava com entregas e, no dia do desaparecimento, ele tinha um serviço agendado para o Grajaú, que teria sido cancelado.