Martín é um cachorro vira-lata de seis anos que vive com a sua família em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. Ele tem uma maneira única de expressar seu amor pelo tutor, Andrew de Moura Silva, quando este chega em casa.
Cheio de saudades do dono, o vira-latinha não corre até a porta para esperá-lo; ele faz o contrário, se esconde atrás do sofá para surpreendê-lo.
Andrew sabe que o pet fica ansioso aguardando-o. Então, antes mesmo de soltar a sua mochila de trabalho, ele corre até Martín para receber um ataque de fofura.
É muito amor envolvido!
Myllena de Luca, esposa de Andrew, apaixonada por esse momento, filmou e compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram no dia 25 de janeiro.
A publicação acumulou mais de 655 mil visualizações e recebeu milhares de comentários cheios de carinho.
“E tem como não amar essas criaturinhas!”, exclamou uma internauta.
“Quando eles recebem amor, retribuem o mesmo”, declarou outra.
Confira:
Esse vídeo é lindo demais, né?!
Em entrevista ao Amo Meu Pet, Myllena contou que Martín é um pouco genioso, mas isso não o impede de mostrar o quanto ama seus tutores.
“Ele tem o jeito dele de nos agradar, de dar carinho, porque ele não gosta que a gente fique pegando ele no colo”, contou Myllena.
Por não gostar muito de contato físico, Martín encontrou outra forma de demonstrar alegria ao ver os tutores chegando em casa.
O esconderijo
Tudo começou em 2019, só que antes de se esconder atrás do sofá, Martín acreditava que em cima do estofado era um ótimo esconderijo.
Agradando o pet, quando Andrew chegava em casa, fingia não vê-lo ali para, depois, receber do pet o ataque de fofura igual ao vídeo acima.
Há quatro meses, o casal mudou de residência, e foi então que Martín começou a se esconder atrás do sofá.
“Quando ele escuta a porta se abrindo, ele já corre para o esconderijo e fica esperando meu marido aparecer”, detalhou Myllena.
A atitude do pet emociona a tutora, que diz que o casal já passou por muitas dificuldades com o vira-lata.
Martín é extremamente alérgico, e várias vezes Myllena e Andrew tiveram que correr com ele às pressas até o veterinário.
Ter o vira-latinha feliz e saudável enche o casal de alegria!
“Vê-lo tendo essa qualidade de vida nos traz muita paz e emoção”, declarou Myllena.
Adoção
Myllena conta que Martín foi um presente do marido e que, quando ganhou, estava indecisa sobre adotá-lo, pois conhecia as responsabilidades que um pet requer.
Andrew insistiu muito na adoção, mas Myllena permaneceu irredutível.
Ela conta que chegou a fazer uma oração pedindo a Deus que inspirasse no marido o desejo de devolver o vira-lata para o abrigo, mas o contrário aconteceu.
“Ficamos até de madrugada conversando sobre isso, então orei a Deus em pensamento: ‘Senhor, faça com que o meu marido sinta no coração dele devolver o Martín’. E aí, o meu marido, sem saber da oração que fiz, olhou para mim às três da manhã e falou: ‘eu não estou sentindo no meu coração que é para devolver o Martín'”.
Foi nesse momento que Myllena percebeu que o vira-latinha pertencia à sua família.
Sem dúvida, a decisão de Myllena em adotá-lo foi a melhor, pois devido aos problemas de saúde, outra família poderia não cuidar tão bem dele, e ele não seria tão feliz como é!
Siga Myllena de Luca nas redes sociais, clicando aqui.
Veja também este vídeo:
Cachorros flagrados por câmeras fazendo coisas muito erradas