Britney Spears, ícone pop e ex-estrela teen, encontra-se no centro de uma polêmica recente, sendo supostamente banida do prestigiado hotel Four Seasons Westlake Village, localizado na Califórnia. Segundo informações veiculadas na imprensa, a cantora teria desagradado os hóspedes, resultando em sua proibição de acessar as instalações do luxuoso estabelecimento.
O jornal The Daily Mail relata que Britney Spears gerou diversas reclamações ao longo dos anos devido ao seu comportamento peculiar. Há relatos de que a cantora teria sido flagrada fazendo topless na piscina, causando desconforto entre os frequentadores do local.
A fonte do jornal revela: “Os funcionários falaram sobre isso por todo o hotel e é realmente lamentável, mas ela não tem permissão para entrar lá no momento, certamente não no spa”. A proibição foi uma medida drástica tomada após a cantora ter sido expulsa várias vezes em 2023.
Problemas de Britney Spears no local são recorrentes
Em um histórico conturbado, Spears conquistou sua emancipação legal em 2021, pondo fim à tutela exercida por seu pai, Jamie Spears, sobre sua vida pessoal e carreira. No entanto, a cantora anunciou sua pausa na carreira musical e, no ano passado, encerrou seu casamento de seis anos com Sam Ashgari.
A situação não é nova para Britney Spears, que já tinha sido proibida de frequentar o mesmo hotel em 2008, devido a reclamações de que sua presença chamava excessiva atenção. Apesar de morar nas proximidades do estabelecimento, a direção do Four Seasons Westlake Village ainda não se pronunciou sobre o recente banimento.
Representantes de Britney negaram as informações em declaração para o portal britânico Daily Mail. No entanto, em sua conta no Instagram (que, no momento, está privada), a artista publicou o que muitos viram como uma indireta à situação. Britney publicou dois vídeos silenciosos, nos quais usa um vestido dourado. “Silêncio constrangedor… Adoro fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis… um brinde ao ouro”, escreveu ela na legenda da publicação.