Bastante ensanguentada, Priscila Cachoeira foi finalizada no terceiro round por Jasmine Jasudavicius no UFC 297 (Foto: Reprodução/Twitter)
Primeira brasileira a entrar em ação no card do UFC 297, realizado neste sábado (20), em Toronto, no Canadá, Priscila Cachoeira partiu para a trocação ainda nos primeiros segundos, mas logo foi derrubada por Jasmine Jasudavicius. Por cima, a canadense pressionou bastante, conseguiu a posição de montada com uma certa facilidade e aplicou uma sequência brutal de golpes no ground and pound, sendo amplamente superior no primeiro round.
Priscila iniciou o segundo assalto indo a knockdown após receber um direto de Jasmine. Com isso, Jasudavicius voltou a levar a luta para o solo, onde teve mais um round de muito domínio e de muitos golpes conectados contra Cachoeira, que apresentava muitos ferimentos no rosto.
As duas atletas tiveram mais tempo na trocação em pé ao longo do terceiro e último round, onde ambas conectaram bons golpes. Jasmine Jasudavicius, no entanto, voltou a aplicar uma boa queda contra Priscila Cachoeira. Por cima, a canadense deu mais um verdadeiro show de golpes no ground and pound, onde agrediu bastante a brasileira. No fim, Jasmine conseguiu encaixar um justo triângulo de mão, forçando os três tapinhas de Priscila, que sofreu sua segunda derrota consecutiva no UFC.
Confira abaixo como foi a finalização da canadense no UFC 297:
Jasudavicius gets the late stoppage in a dominant performance against Priscila Cachoeira! #UFC297 pic.twitter.com/ovRsAOVHcT
— CEO of MMA GIFs (@CEOofMMAGIFs) January 21, 2024
Para mais notícias sobre o UFC 297, clique aqui
Mateus Machado
Jornalista apaixonado por lutas e Futebol. Trabalhando pela TATAME desde 2015, tive a honra e o privilégio de cobrir grandes eventos de MMA, Jiu-Jitsu e outras artes marciais ao longo dos últimos anos, além de entrevistar alguns dos maiores nomes do mundo das lutas. “Obcecado” por informação, sempre disposto a contar novas histórias e presenciar momentos marcantes.