Chegou ao fim a passagem do técnico-jogador Edno no comando do Bela Vista-TO. O treinador anunciou, no último domingo (11), o seu desligamento do time que disputa a elite do Campeonato Tocantinense. Ao todo, ele deixa o clube com uma vitória e duas derrotas no comando da equipe, além de um gol anotado.
+ Lusa protesta à FPF sobre lance de pênalti em derrota para o Corinthians
“Hoje eu finalizo mais uma etapa em minha vida que vou levar pra sempre comigo com muito carinho. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, comissão técnica, ao grupo de atletas, e claro, a toda torcida”, disse Edno, em nota nas mídias sociais.
O atleta, que foi campeão com a Barcelusa em 2011, foi contratado para exercer as funções de atleta e treinador na equipe. O CEO da equipe e também jogador Gilberto Macena informou que a saída de Edno se deve à sua ausência durante toda a semana por conta de compromissos em Santa Catarina. Contudo, devido ao desempenho do time na competição, Edno resolveu deixar o clube.
“Não esperávamos estar em uma situação delicada como esta. Então, em comum acordo a gente preferiu finalizar nosso trabalho. Pois ficaria difícil um treinador ausente em um período decisivo como agora”, comentou.
Edno estreou com derrota para o União, por 1 a 0, e, depois venceu o Batalhão, por 2 a 0, equipe que tem como um dos destaques o ex-Santos e Palmeiras Maikon Leite. O jogador, inclusive, marcou um gol nesta partida. Na última rodada, realizada no sábado (10), perdeu para o Tocantinópolis, por 2 a 1.