Whindersson Nunes adora compartilhar sua vida com os fãs e seguidores, mas uma declaração feita na última quinta-feira, dia 1º, pelo humorista deu o que falar. Isso porque, o artista perguntou aos internautas como funciona a legislação brasileira sobre barrigas solidárias, quando um pai solo pretende ter um filho dessa forma.
Barriga solidária pra pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu filho(a) fosse brasileiro(a) 😭
— Whindersson (@whindersson) February 1, 2024
Rapidamente o assunto chamou a atenção no X, antigo Twitter. Nos comentários da publicação, Whindersson recebeu várias críticas, em algumas as pessoas relembravam uma teoria de que seus relacionamentos terminavam pois ele só estava focado em ter filhos.
Rebatendo essas falas, Nunes escreveu que poderia estar pensando em um método de se tornar pai sem laços com a genitora para não colocar outra mulher no meio das críticas:
Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres, como elas mesmo saem dizendo, eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco.
Ou por ter acabado com a vida de algumas mulheres como elas mesmo saem dizendo eu posso querer tentar ter uma família sem botar a reputação de alguém em risco. Você deve ser uma moça detestável, fique tranquila, não quero com vc. https://t.co/p3sxkMLmBH
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Mesmo com essa resposta, Whind continuou sendo muito mencionado e recebendo críticas. Por isso, ele decidiu revelar que sem ninguém saber ele passou por maus bocados nos últimos tempos e até mesmo perdeu outro filho em 2023:
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não é a novela que você quer que seja.
Ano passado tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático numa sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no triângulo das bermudas, minha vida não a novela que você quer que seja.
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024
Outra polêmica causada pelos tweets do humorista foi ele responder uma moça que sugeriu adoção afirmando querer gerar um filho por ter perdido os bebês:
E o que tem a ver com a MINHA experiência de perder um filho e querer gerar da mesma forma?
— Whindersson (@whindersson) February 2, 2024