Brum vê “surrealismo” em comparações entre Inter e Grêmio para o GreNal
Antônio Brum, dirigente do Grêmio, expressou seu respeito pela força do time do Internacional, mas manifestou perplexidade diante de algumas comparações para o GreNal, considerando-as surreais.
Em uma entrevista ao Repórter Esportivo, da Rádio Guaíba, na noite de sexta-feira, Brum comentou sobre a avaliação que coloca o Inter em vantagem, classificando-a como um “surrealismo”. Ele ressaltou que respeita todos que elaboraram tais análises, mas revelou sua estranheza diante delas:
“É um surrealismo um 10 a 2 no mano a mano de Inter e Grêmio. Respeito todos que fizeram, mas isso me estranhou”, afirmou.
Leia mais:
Grêmio faz treino focado em ponto fraco do Inter e dúvidas no time persistem
PAI DELES! Confira o aproveitamento de Renato na casamata em clássicos no Beira-Rio
Brum observou que a imprensa tem inclinado um “favoritismo claro” para o Internacional neste GreNal, mas ele defendeu que ambos os times são muito fortes, defendendo o Tricolor Gaúcho. Ele enfatizou que, apesar dessas análises, não é necessário para motivar ainda mais o elenco, sugerindo que os atletas citados como inferiores nessas comparações podem se sentir impelidos a “provar seu valor”.
O dirigente optou por não projetar a escalação do Imortal, afirmando que todos os reforços estão treinando bem, porém, apenas aqueles em condições irão para o jogo. Ele concluiu sua entrevista ressaltando que, apesar da importância do clássico, “esse GreNal não decide o campeonato”.
Imagem destaque: Gustavo Langer / Portal do Gremista