Já pensou se você se ausentasse de casa e, ao voltar, a encontrasse revirada?? No mínimo é de se pensar que foi assaltada e chamar a polícia, não é mesmo?
Pois bem, foi isso que aconteceu com a advogada e empreendedora Priscila Fukner e com seu noivo, Thiago Moser, que vivem em Santa Catarina.
O casal havia saído e, ao retornar, se deparou com a residência revirada. Pense no susto!
Porém, não foi preciso acionar a polícia, pois o invasor não foi um ladrão, mas sim um macaquinho. Acredita?!
O animal invadiu a casa e fez uma tremenda bagunça. O primata abriu todas as torneiras, deixando a água correr. A geladeira, então, nem se fala… Abriu, revirou, pegou alguns alimentos e saiu fazendo estragos pela casa.
Ao ver isso, o que você pensaria?? A casa foi invadida por um delinquente, não é mesmo?
No caso aqui, o ‘delinquente’ é um animalzinho muito bagunceiro, que não poupou na arte. Além de revirar a cozinha, entrou no banheiro, abriu e entortou o chuveiro, além de deixar a torneira da pia aberta.
Agora, você deve estar se perguntando como ele entrou, não é?? Segundo Priscila, a porta estava trancada, mas a janela do banheiro do segundo andar estava aberta, foi por ali que ele entrou.
O casal ficou uma semana sem entender o que havia acontecido na casa, até que…
Priscila e Thiago descobriram quem era o meliante, ao vê-lo escalando o telhado da casa ao lado. O macaquinho pertencia a um vizinho.
Esses animais estão demais!
Priscila filmou o episódio e compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram no dia 11 de janeiro, com a legenda: “Rindo de nervoso! Mais alguém aí já passou por isso?”.
A publicação acumulou mais de 1,7 milhão de visualizações, 103 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.
“Isso não é um macaco!! É um Saci Pererê para aprontar desse jeito”, brincou uma internauta.
“Achei que ia mostrar que quem causou foi um filho adolescente”, comentou outra entre risadas.
Uma terceira internauta questionou: “Pelo visto tem dono, repararam os danos ou ficou só por isso mesmo?” e Priscila respondeu: “fomos procurar o dono apenas para avisar sobre o macaco e ele foi super grosseiro conosco!”.
Confira:
Esse macaquinho é como um furacão!
Para seguir Priscila Fukner nas redes sociais, clique aqui.
Macacos são animais de estimação?
Segundo a World Animal Protection, uma organização internacional sem fins lucrativos de bem-estar animal que está em operação desde 1981, animais silvestres, ao contrário de cães e gatos, não passaram por um processo de domesticação que pode levar milhares de anos.
Mesmo os nascidos em cativeiro ainda mantêm características selvagens, tornando-os inadequados para ambientes domésticos. Muitas vezes, esses animais criados como bichos de estimação têm seu bem-estar comprometido devido à falta de orientação adequada sobre cuidados e expectativas irreais sobre seu comportamento.
Portanto, o melhor é não adquirir animais silvestres como animais de estimação.
Veja também o vídeo:
Esses cães e gatos estranhos estão assustando as pessoas