A investigação sobre Christian Horner ainda está em andamento. O chefe da equipe é acusado de comportamento inadequado dentro da equipe. Alguns dizem que Horner deveria temer por seu trabalho. O mesmo acontece com Ralf Schumacher em conversa com Sky.
O alemão considera Horner uma pessoa importante e certamente contribuiu para o sucesso atual da equipe. Mas Schumacher também é claro: “Todos são substituíveis. Caso contrário, a saída de Horner também não faria grande diferença”. Ele reconhece que seria desagradável no início da temporada, mas não afetaria o sucesso da Red Bull.
Schumacher tem em mente um sucessor de Horner. “Oliver Oakes. Ele tem 36 anos e já dirigiu uma equipe de Fórmula 2 e Fórmula 3. Ele é muito experiente e também já está em negociações com outras equipes”, segundo o ex-piloto alemão.
Ele continuou: “Mas ainda não está tão longe”. Ele espera que a escolha de Horner seja feita antes da primeira corrida da temporada.
Oliver Oakes é um ex-piloto que esteve na Red Bull Junior Team e teve uma carreira substancial no automobilismo antes de chegar à HitechGP como chefe da equipe.