19.6 C
Distrito Federal
sexta-feira, novembro 15, 2024

Após tragédia, Taylor Swift recebe o carinho dos fãs em jantar na Austrália

Taylor Swift - Foto: Reprodução / Instagram @taylorswift
Taylor Swift – Foto: Reprodução / Instagram @taylorswift

A cantora e compositora Taylor Swift foi vista saindo para jantar com a amiga Sabrina Carpenter em Sydney, na Austrália, na noite da última terça-feira (20/02). Enquanto deixava o local, a cantora recebeu o carinho dos fãs, que demonstraram seu apoio e afeto. No entanto, a atmosfera de alegria foi ensombrada por uma trágica notícia que abalou os noticiários australianos recentemente.

No dia 15 de fevereiro, foi comunicada a morte de uma fã adolescente da cantora americana, que estava a caminho do show da Eras Tour em Melbourne, na Austrália. Segundo relatos do Weekend Australian, Mieka Pokarier, de apenas 16 anos, perdeu a vida no local do acidente. Sua mãe, Kim Pokarier, que dirigia o carro, teve apenas ferimentos leves. Entretanto, sua irmã, Freya Pokarier, de 10 anos, está em estado crítico e em coma induzido.

Esta não é a primeira vez que uma tragédia ocorre em um evento relacionado à turnê de Taylor Swift. Durante sua passagem pelo Brasil com a mesma turnê, a jovem Ana Clara Benevides faleceu no primeiro show no Rio de Janeiro, após ter uma parada cardíaca no estádio do Maracanã, devido às altas temperaturas e desidratação.

Tragédias na carreira de Taylor Swift

Além disso, recentemente, Taylor Swift passou por outro susto. Um tiroteio em uma estação de trem durante as comemorações do Super Bowl deixou um morto e 22 feridos. O namorado de Taylor, Travis Kelce, joga no time vencedor, o Kaiser City Chiefs.

Recentemente, a famosa artista teria exercido influência nos bastidores da National Football League (NFL), conforme relatado pelo ex-jogador da liga, Brandon Marshall. O episódio ocorreu durante um jogo no Allegiant Stadium, em Las Vegas, onde Kanye West foi supostamente expulso do estádio após a intervenção de Swift.

Segundo Marshall, Swift teria utilizado sua posição de destaque na indústria da música e seu impacto significativo nas audiências para garantir seu poder dentro da estrutura midiática da NFL. O ex-jogador afirmou que a cantora precisou apenas de algumas ligações para agir contra Kanye West, que havia comprado assentos VIP próximos ao camarote de Swift.

Fonte: R7 – Famosos e TV

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias