A temporada de Fórmula 1 ainda nem começou e já houve muitas novidades. Claro, a maior foi a transferência de Lewis Hamilton para a Ferrari e também os rumores contra o chefe da equipe Red Bull, Christian Horner. Ele é supostamente culpado de comportamento transgressor.
Poucos dias depois de ter sido anunciado que Horner havia sido comprometido, surgiu a história de que ele havia sido convidado a renunciar ao cargo de chefe da equipe Red Bull.
Ainda não chegou a esse ponto, mas a revista alemã Auto Motor and Sport já está pensando em quem poderá sucedê-lo de qualquer maneira. Isso certamente inclui um nome surpreendente.
Há rumores de que Jonathan Wheatley seja um possível substituto para Horner. Atualmente ele é diretor esportivo da Red Bull Racing. Pierre Waché, atualmente diretor técnico da equipe, também foi citado como uma possibilidade. Outra opção seria mesmo David Coulthard, o ex-piloto que está associado à Red Bull Racing como embaixador da marca.
Um nome muito proeminente mencionado pela revista alemã é Oliver Oakes. O ex-piloto é um empresário de muito sucesso e também possui sua própria equipe de corrida. A Hitech GP compete na Fórmula 2 e Fórmula 3. Ele tem um pouco do perfil de Horner na juventude.
Mattia Binotto e Otmar Szafnauer têm um passado na Fórmula 1 como chefes de equipe. Eles não são óbvios, mas quem sabe, talvez, a Red Bull Racing possa acabar com um deles.