O goleiro Bruno segue fazendo carreira no interior do estado do Rio de Janeiro. Aos 29 anos de idade, o defensor que iniciou sua trajetória no Nova Iguaçu, vem ao longo dos anos atuando em clubes como o Mesquita, Friburguense, Duque de Caxias, Sampaio Corrêa-RJ, Artsul, Serrano-RJ, Araguacema, América-RJ e Portuguesa.
Na carreira, o goleiro detém três títulos. Dois Campeonatos Carioca da 2ª Divisão. O primeiro em 2016 com o Nova Iguaçu e o segundo em 2019, com o Friburguense. Além do título da Copa Rio em 2023 com a equipe do Portuguesa-RJ.
Apesar dos títulos, o goleiro não vem sendo utilizado como titular. Na verdade, ao longo da carreira, Bruno tem sido reserva em quase todas as equipes. Pelo Poruguesa-RJ, equipe na qual está desde 2023, o arqueiro só atuou em quatro partidas e nenhuma delas foi este ano.
Bruno esteve no banco no duelo sem gols, diante do Flamengo, no dia 27 de janeiro, mas não chegou a entrar em campo. A última vez que atuou como titular foi no dia 27 de março de 2023, na partida diante do Botafogo. O goleiro foi vazado três vezes na derrota do Portuguesa-RJ por 3 a 1.
O goleiro que leva o mesmo nome e profissão do emblemático Bruno, ex-Flamengo, acusado de assassinar sua ex-namorada e mãe de seu filho Bruninho, Elisa Samudio, segue sua carreira no futebol carioca e sonha em poder atuar em grande clubes do Rio.