Buddy é o tipo de cachorro que adora surpreender seus tutores com presentes aleatórios. Só que o último foi aleatório demais!
O cachorro da raça Labrador vive com sua família na cidade de Khmelnytsky, na Ucrânia.
Amado por sua família, esse lindinho não pode se queixar de ser proibido de alguma coisa. Até dormir na cama do casal, ele dorme!
E foi exatamente nesse local que Buddy deixou o seu presentinho.
Numa distração dos tutores, ele entrou no quarto, subiu na cama, escolheu o melhor lugar para se acomodar e então, evacuou. Acredita?!
Sim, o labrador fez cocô na cama dos tutores, e mais, fez num lugar estratégico, para que quando eles fossem deitar não percebessem. Só perceberiam pelo cheiro, que sem dúvida estaria embaixo dos seus narizes.
Sorte que o dono viu o que Buddy fez, pois se ele colocasse o rosto no travesseiro, ali embaixo encontraria o ‘presentinho’ do pet.
Só resta saber para quem era a surpresa, de quem será que era o lado da cama? Do homem ou da mulher?
Gente, esse Buddy é travesso demais!
Sem dúvida, Buddy deve ser treinado a fazer suas necessidades fora de casa. Só que nesse dia ele devia estar muito apertado, né? Pois sua carinha, do tipo ‘me desculpa, não aguentei’, é hilária.
Por que o meu cachorro faz cocô dentro de casa?
Se assim como Buddy, seu pet tem tido o comportamento de fazer cocô dentro de casa, é importante considerar possíveis causas, como problemas de saúde ou alterações na rotina, dieta ou ambiente.
Segundo a veterinária Christina Hawkins, o primeiro passo é descartar questões médicas, o que requer uma consulta com o veterinário. Parasitas intestinais e alergias alimentares são fatores comuns que podem causar distúrbios gastrointestinais em cães, resultando em acidentes dentro de casa.
Outras razões para essa atitude incluem o medo de ruídos externos ou estresse, bem como a falta de tempo suficiente ao ar livre para fazer suas necessidades. A maioria dos cães desenvolve uma rotina para comer, passear e brincar, e mudanças abruptas nesses horários podem contribuir para acidentes domésticos.
É importante não punir o cão por fazer cocô dentro de casa, pois isso não resolverá o problema subjacente. Em vez disso, consulte o veterinário para investigar possíveis problemas de saúde e obter orientação sobre estratégias de modificação de comportamento. Treinamento adequado e medidas de dessensibilização podem ajudar a lidar com a ansiedade ou medos específicos do seu animal de estimação, enquanto ajustes na dieta e no ambiente doméstico também podem ser considerados para prevenir futuros acidentes.
O presentinho
O tutor filmou a arte do cão e compartilhou o vídeo no perfil do Instagram do pet, acumulando mais de 36 milhões de visualizações e milhares de comentários.
“Eu entendo que isso é uma piada, porque o próprio Buddy está em estado de choque”, disse uma internauta.
“‘Quem escondeu isso aí?’ Olhando todo inocente como se não soubesse”, comentou outra.
“A bomba foi plantada”, brincou um terceiro.
Assista:
Impossível não rir!
Siga Buddy nas redes sociais, clicando aqui.
Veja também este vídeo:
Patricinhas do crime: Revelamos O ESQUEMA por trás da ostentação das pets ricas