Jack é um pit bull travesso que protagonizou uma brincadeira inusitada com duas meninas. Sua tutora, Ana Rezende (@anarezendeb), foi quem flagrou o momento.
Durante a brincadeira, o pit bull obedeceu a um comando de sua dona e começou a correr em direção a duas amigas de Ana, levando um cabo de vassoura na boca.
Parecia que ele ia bater nelas com o cabo. Mas, para a tranquilidade de todos, logo ficou evidente que o cachorro só queria brincar.
Sua expressão facial e sua postura corporal revelam toda a sua animação e entusiasmo com a pegadinha aplicada nas moças.
Ana Rezende, responsável por compartilhar o vídeo, descreveu a cena de forma hilária: “Seu cachorro morde? Não, mas dá paulada…”.
A legenda provocativa não só adicionou um toque de humor à situação, mas também destacou a personalidade brincalhona e travessa do pit bull.
A reação das meninas no vídeo é uma mistura de surpresa, medo inicial e, finalmente, risos contagiantes.
Confira o vídeo:
A cena é um belo exemplo de como os estereótipos em torno de certas raças de cães, como os pit bulls, muitas vezes são infundados.
Longe de serem os cães agressivos e perigosos que muitas pessoas acreditam, os pit bulls são animais afetuosos, brincalhões e leais, que adoram passar tempo com seus donos e interagir com outras pessoas de maneira positiva.
Segundo médicos veterinários e especialistas em adestramento do portal The Spruce Pets, é crucial socializar um cão de forma controlada e com reforço positivo.
Cães de todas as raças precisam de socialização e treinamento apropriados desde filhotes para evitar comportamentos imprevisíveis ou perigosos.
Embora a força de um pit bull possa ser vista como um risco, na verdade, qualquer cão grande e forte pode ser perigoso se não for bem treinado e socializado.
Até o momento, o vídeo do querido Jack obteve mais 7,6 milhões de visualizações e milhares de comentários.
Jack realmente viralizou!
“Que cachorro mais travesso e fofo!”
“Nunca julgue um pit bull pela capa… ou pelo cabo de vassoura!”
“Essa é a melhor definição de cachorro brincalhão que já vi!”, foram alguns dos comentários deixados na publicação.
E, enquanto o pit bull continuar alegrando a vida de todos ao seu redor com suas brincadeiras e travessuras, seu lugar no coração dos internautas estará garantido. Afinal, quem pode resistir ao encanto de um cachorro que só quer espalhar alegria e diversão?
Já vimos essa história antes…
O pit bull Jack surpreendeu muitas pessoas, inclusive nós, mas não é a primeira vez que isso acontece. Inclusive já contamos uma história parecida por aqui, com Koda, um husky siberiano ‘apocalíptico’, que decidiu agitar o dia da ‘vovó’, agarrando a pá de lixo e fazendo-a correr pelo pátio de casa.
A cena hilária foi flagrada em setembro de 2023 pela tutora do Koda, Tatiane Ferreira, que reside em Francisco Morato, São Paulo. Na ocasião, o husky pegou a pazinha na boca e começou a correr, a fim de provocar Maria, a vovó, para correr atrás dele.
Entre um drible e outro, o cão escapa das mãos da Maria, que, indignada, implora: ‘Dá para a vó’. É simplesmente hilário!
Será que esses dois já se conhecem? Porque não é possível esses cães terem tanta criatividade para pouco tamanho assim!
Clique aqui para assistir o vídeo e saber mais sobre essa história cômica.
Veja também este vídeo:
Pets paranormais: Cachorros e gatos que desafiam a ciência