Pretende aproveitar os dias de carnaval em blocos de rua? Se sim, então o ‘Brahma Phone‘ é para você! Com design ‘brahmeiro’, o celular vai desempenhar uma nova função para os foliões.
Neste Carnaval, a Brahma colocou o marketing nos blocos de rua – e não estamos falando apenas das latinhas de cerveja!
Veja também
A cervejaria lançou uma iniciativa incomum para garantir que os foliões possam curtir com tranquilidade, disponibilizando o chamado ‘Brahma Phone’ para que as pessoas deixem seus principais celulares em casa enquanto curtem o Carnaval.
‘Brahma Phone’ – Imagem: Brahma/Reprodução
Com isso, os foliões podem curtir os blocos de rua sem se preocupar com o celular principal. A proposta é simples: transformar o celular da Brahma em uma espécie de ‘celular do ladrão’, com características gratuitas.
Desta forma, se o dispositivo for perdido ou roubado durante uma festa, o prejuízo será minimizado.
Apenas 200 unidades do celular serão disponibilizadas por dia, com limite de um aparelho por pessoa. Podem resgatar o aparelho somente aqueles que estiverem curtindo a folia em Salvador ou no Rio de Janeiro.
Para adquirir o dispositivo, é necessário apresentar um documento de identificação com foto e comprovar ter 21 anos ou mais. Ao todo, serão disponibilizados 800 aparelhos durante os dias festivos.
O que esperar do ‘Brahma Phone’?
O ‘Brahma Phone’ é uma versão modificada do ‘Positivo Twist 5’, com a maioria de seus recursos básicos cortados.
Ele foi projetado para atender às necessidades essenciais dos foliões durante os dias de Carnaval, oferecendo funcionalidades básicas como chamadas, mensagens SMS e um aplicativo de transporte.
Além disso, possui um GPS integrado para facilitar a localização e uma câmera modesta de 8 MP. Tudo isso é apresentado em uma interface simplificada, semelhante ao Obasmart.
Ou seja, o aparelho é especificamente projetado para quem deseja ter maior segurança durante os blocos de rua. Aproveitem!