O jornal The Times informou que a audiência com Christian Horner, que estava inicialmente marcada para acontecer na base da Red Bull em Milton Keynes, mudou de local devido ao intenso interesse da mídia no caso.
Alega-se que a audiência será agora realizada em um local secreto, e os funcionários da Red Bull não foram informados de quaisquer detalhes da audiência. Na audiência, espera-se que Horner seja questionado sobre as acusações feitas contra ele.
Horner se reunirá com o investigador independente contratado pela Red Bull para supervisionar o assunto. O chefe da equipe vai levar seu próprio advogado e terá a oportunidade de apresentar seu caso.
Espera-se que o investigador aproveite o fim de semana para estudar as evidências antes de apresentar suas descobertas e recomendações à Red Bull no início da próxima semana. A matriz decidirá então quais ações, se houver, serão tomadas.
A Red Bull Racing deseja que o assunto seja resolvido antes da próxima quinta-feira, quando o evento de lançamento da temporada de 2024 está programado para acontecer. Os testes de pré-temporada começam na quarta-feira seguinte, 21 de fevereiro, antes da temporada começar com o GP do Bahrein, no sábado, 2 de março.