Tish Cyrus, a mãe de Miley Cyrus, contou recentemente em entrevista para a revista norte-americana People que passou por um momento difícil quando se separou de Billy Ray Cyrus, também pai da cantora, em abril de 2022. A loira explicou que entrou em pânico com a ideia de pensar que ficaria para sempre solteira e por isso ficou 30 dias sem comer e dormir direito.
Tenho mais de 50 anos, farei 57 este ano. E quando estava passando pelo meu divórcio e tentando tomar a decisão de abandonar um casamento de 30 anos, fiquei principalmente apavorada. Pensei que ficaria sozinha para sempre. E essa foi uma das vezes em que tive um colapso paralisante de ansiedade. Brinco sobre isso e digo que tive um colapso psicológico completo. Foram 30 dias em que eu não comia, não dormia, apenas sentia que estava saindo da minha pele. E foi realmente assustador, contou.
Ainda na entrevista, ela disse que sentiu empatia por outras mulheres que podem estar em situações semelhantes:
Entendo por que as mulheres têm medo de sair, não apenas de relacionamentos ruins, [mas] de entrar em novas carreiras e todas essas coisas. E fiquei literalmente apavorada. Adoraria ser apenas a garota-propaganda das mulheres da nossa idade e dizer que juro que, às vezes, recomeçar é a melhor coisa que você pode fazer. Tem sido ótimo para mim.
Tish e Billy se casaram em 1993 e tiveram três filhos juntos: Miley, Braison e Noah. O cantor também adotou os filhos de um antigo relacionamento anterior de Tish. Em 2022, o casal se separou. Hoje, ela está casada novamente com o ator de Prison Break, Dominic Purcell.