A temporada de 2024, ou pelo menos a reformulação pensando nela, já está a plenos vapores para o Vasco. Mais um nome que não fica no clube cruzmaltino é o de Sebastián Ferreira, atacante paraguaio de 25 anos.
Após chegar por empréstimo ao time da Colina na janela do meio do ano, por indicação do treinador Ramón Diaz, Ferreira nunca conseguiu se firmar e por isso está sendo liberado para voltar ao Houston Dynamo.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Pontot
Sendo conhecido do treinador após passagem vitoriosa pelo Libertad, do Paraguai, o centroavante acumulou números bem distantes do que se esperava. Seba Ferreira não balançou as redes e distribuiu apenas uma assistência, em 13 jogos pelo Vasco.
A relação do jogador com o clube, e o momento vivido, evidenciava o desgaste e a ansiedade de Sebastián Ferreira. Após perder uma chance clara de gol contra o Cruzeiro, no Mineirão, em um jogo que terminou empatado, o centroavante saiu do gramado desolado, chorando, após o apito final, sendo consolado pelos seus companheiros de time.
O atacante espera que consiga balançar as redes na volta a Houston, coisa que não acontece desde outubro de 2022, somando 28 jogos de jejum.
Kennedy, Ganso e Felipe Melo são alguns dos ‘desacreditados’ que levaram o Flu à final do Mundial