Agora está tudo bem! Aos 62 anos de idade, Compadre Washington pegou os seus fãs de surpresa ao contar que precisou ficar internado após ser diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, o cantor explicou que preferiu não divulgar o seu estado de saúde para evitar pessoas negativas e comentários maldosos.
– Eu não quis alarmar, não quis colocar na internet, porque tem pessoas positivas e pessoas negativas. Então para essas pessoas negativas não ficarem pensando besteiras, eu não quis colocar [na internet], disse. O artista ainda explicou que o problema é uma reação da cirurgia no apêndice que realizou em 2023.
E pelo jeito a internação mostrou muitas coisas ao cantor, que ainda mandou um recado direto para algumas pessoas:
– Aqueles que sabiam que eu estava internado e não falaram nada, um beijo. Aqueles que sabiam e mandaram mensagens, muito obrigado! Aqueles que sabiam e não falaram nada, tem nada não, beleza!
Para alegria dos fãs do artista e do Carnaval, Compadre garantiu que seguirá normalmente sua agenda de shows:
– Agora eu tive que ficar de repouso para poder me cuidar, tomar medicação ao invés de ficar em casa, tomando em casa. Acabo de ter a alta. Graças a Deus estou bem e indo para casa.