O término do casamento entre Jenny Miranda e Fábio Gontijo não ocorreu de forma discreta. Em uma reviravolta, a influenciadora comemorou oficialmente o divórcio nesta segunda-feira (05/01), mas as declarações não foram bem recebidas pelo ex-marido.
Em entrevista à Quem, Fábio surpreendeu ao afirmar que foi ele quem pediu o divórcio, contradizendo as declarações de Jenny e expondo os bastidores da relação.
Fábio demonstrou surpresa com a postura de Jenny ao celebrar o término, destacando que ao longo do relacionamento, sempre a defendeu. Na entrevista, ele declarou “Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou.”
Fábio Gontijo relata agressão
O relacionamento conturbado de Jenny não se restringiu ao divórcio. Embates públicos com Gretchen e sua filha, Bia Miranda, trouxeram ainda mais polêmica. Fábio revelou aspectos complicados do relacionamento, alegando ter sido agredido por Jenny mais de uma vez. A agressão, segundo o médico, foi um dos principais motivos para o divórcio.
“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei dela e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, disse ele.
Por fim, Fábio disse ter recebido áudios de Jenny Miranda, lamentando o divórcio. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, explicou.
Jenny Miranda se defende
Jenny, por sua vez, negou as acusações de agressão, chamando Fábio de “sujo” e justificando os machucados. Ela rebateu: “Ele tem um machucado no olho. Eu tenho a unha grande. A gente [estava] brincando, eu enfiei sem querer a unha no olho dele”, afirmou a influenciadora ao ser procurada pela Quem para comentar as declarações do agora ex-marido.
“Tem uma foto que ele está com o braço vermelho, porque eu peguei ele quase beijando uma mulher dentro de um navio e aí quando chegou no quarto, eu dei um tapa no braço dele. Isso o que aconteceu. Coitado. Um homem daquele tamanho não sabe se defender? Por que ele não foi pra delegacia?”, prosseguiu.
A influenciadora acrescentou detalhes sobre um episódio em um navio, alegando que deu um tapa no braço dele em uma situação de defesa. “Dei um tapa no braço dele. O que ele fez é agressão. Devia ter dado um tapa na cara ele, arrebentado ele, eu não fiz isso. Eu era tão ruim que ele me defendeu [quando eu estava] na Fazenda e agora está fazendo o mesmo que todo mundo fez, que é falar mal de mim porque quer mídia em cima do meu nome”.