20.6 C
Distrito Federal
quinta-feira, novembro 28, 2024

Kléber Gladiador decidiu processar seus ex-companheiros por motivo constrangedor

O ex-jogador Kléber Gladiador, que teve passagem marcante pelo Cruzeiro, está aposentado dos gramados e tomou atitude forte nas últimas semanas. Depois de não gostar de falas de ex-companheiros, o atacante decidiu entrar com processo na justiça e agora espera resolução do caso.

A vontade de entrar na justiça aconteceu depois que Kléber foi chamado de bandido por dois ex-companheiros de equipe nos tempos de São Paulo. Em primeira instancia a Justiça de São Paulo negou o pedido de indenização. Sem concordar com a decisão, o ex-jogador recorreu e agora aguarda nova resposta do magistrado do caso.

Os pedidos foram feitos contra os ex-jogadores Souza, que também jogou no Cruzeiro, e Renan, que jogou no Galo. Em entrevista ao Resenha Esporte Cast em 2022, Souza e Renan afirmaram que Kléber era bandido. Kléber não gostou e foi atrás dos seus direitos.

“O Kléber, a galera fala, era bandido”, diz Souza. “Joguei com o Kléber na base, cheguei a ir na quebrada dele lá em Osasco, ele era bandido”, disse Renan. “Bandido em todos os sentidos, inclusive fora de campo”, completou Renan.

No pedido, Kléber exigiu R$ 30 mil em indenização dos ex-jogadores. Em decisão, o juiz afirmou que em diversos momentos os jogadores falam de forma “elogiosa” sobre Kléber e que não houve ataques à honra do ex-atacante.

Kléber atuou pelo Cruzeiro nas temporadas de 2009 e 2010, sendo um dos protagonistas na campanha da Libertadores, quando o time perdeu para o Estudiantes na final. O ex-atacante está aposentado desde 2020.

Fonte: R7 – Esportes

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Pesquisar

Últimas Notícias

Categorias