Publicidade
A Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um novo material com os bastidores de A Cor Púrpura, seu mais novo filme, adaptação do espetáculo homônimo que estreou na Broadway em 2005, com depoimentos sobre o processo de escolha de Blitz Bazawule como diretor do musical.
“Recebi um telefonema, fiquei sabendo de A Cor Púrpura e pensei que não fosse para mim. A exigência é muito grande. É um livro vencedor do Pulitzer. É um filme de Steven Spielberg. É um show da Broadway vencedor do Tony.”, relembra Bazawule sobre quando recebeu o convite.
No vídeo ainda é possível conferir o relato dos produtores Oprah Winfrey, Scott Sanders e Steven Spielberg, que define a escolha do nome como ideal para a direção da obra. “Achei que ele seria a escolha perfeita para dirigir esse filme”, comenta Spielberg.
Publicidade
O drama histórico-musical apresenta a trajetória de Celie (Fantasia Barrino), uma adolescente negra que vive no sul dos Estados Unidos no início do século XX, destacando o poder feminino e a força dos laços entre família e amigos para seguir em frente.
Com direção de Blitz Bazawule (“Black Is King”, “The Burial of Kojo”), A Cor Púrpura estreia em 8 de fevereiro nos cinemas de todo Brasil e estará disponível também em versões acessíveis. Mais informações podem ser obtidas diretamente nos cinemas de cada cidade.
Publicidade
Publicidade