Mais um capítulo da polêmica entre Graciele Lacerda e a nora de Zezé Di Camargo! Segundo informações do jornal Extra divulgadas nesta quarta-feira, dia 31, a noiva do sertanejo abriu mais um processo contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu Camargo. A influenciadora pede uma indenização por danos morais.
Como você vem acompanhando no ESTRELANDO, tudo começou no dia 20 de outubro de 2023, quando a arquiteta Amabylle Eiroa acusou Graciele Lacerda de ter criado um perfil falso nas redes sociais. De acordo com a esposa de Igor, a influenciadora teria criado a conta para atacar a família de Zezé Di Camargo no Instagram. Graciele assumiu a criação, mas negou o motivo de Amabylle e explicou que criou para se defender de ataques nas redes sociais.
Então, a noiva de Zezé abriu um processo contra Amabylle diante da acusação, e a venceu na Justiça. Mas, agora, Graciele afirma ter sido prejudicada financeiramente com a polêmica, que resultou na perda de diversos trabalhos e um contrato rompido de 600 mil reais e pede uma indenização pelos danos sofridos.
Ainda de acordo com o Extra, a defesa de Igor e Amabylle alega que a própria Graciele admitiu ter criado o perfil falso no Instagram para atacar Wanessa Camargo, Zilu e outros familiares do sertanejo.
E não para por aí! Na última segunda-feira, dia 29, uma decisão judicial determinou que Igor e a esposa estão proibidos de citar o nome da influenciadora nas redes sociais e em entrevistas. Além disso, o caçula de Zezé deve apagar comentários e postagens direcionados a ela.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Graciele Lacerda, mas, por enquanto, não obteve resposta.