Demi Moore falou sobre como lidar melhor com doença de Bruce Willis, diagnosticado com demência há quase dois anos.
Em entrevista recente a um programa de rádio, a estrela de Hollywood Demi Moore comentou sobre a demência do ex-marido, Bruce Willis, diagnosticado com a doença há cerca de dois anos. Ela explicou que não quer se lamentar pela condição do ator.
A artista aconselhou familiares que tenham pessoas com demência em casa para que “se esqueçam como elas eram antes do diagnóstico”, em razão de lidar melhor com a doença atualmente. “Quando você deixa ir quem eles foram ou quem você pensa que eles [deveriam ser] você pode realmente ficar no presente e tomar a alegria e o amor que está presente“.
Willis chegou a anunciar sua aposentadoria precoce no início de 2022 por sofrer de afasia, doença causada por uma lesão cerebral. Vivendo atualmente na Califórnia, a família dele esteve se desfazendo de imóveis acumulados pelo astro.
Demi Moore posta foto rara de Bruce Willis para celebrar o Dia dos Pais nos EUA
Demi Moore publicou uma foto do ex-marido, Bruce Willis, com as filhas. O registro foi motivado pelo Dia dos Pais, comemorado no dia 18 de agosto do ano passado, nos Estados Unidos.
“Para sempre grata pelo Bruce ter me dado essas três lindas meninas. Nós te amamos”, escreveu ela na legenda do post. Os dois ficaram juntos entre 1987 e 2000 e tiveram os filhos Rumer Willis, Scout Willis e Tallulah Willis. No clique, Bruce aparece com as filhas ainda crianças.