Se tem uma coisa que Pumpkin, Millie e Charlotte, um trio de porcos resgatados pelo santuário de animais Life With Pigs Farm Animal Sanctuary, localizado em Williamsburg, Virgínia, Estados Unidos, gostam de fazer, é ficar abraçadinhos.
Esse abraço tem um local específico! Eles adoram ficar juntinhos embaixo do edredom, principalmente em dias frios.
Porém, há poucos dias, esse caloroso abraço foi mal calculado, pois o edredom era enorme demais para os fofos animais rosados.
Eles ficaram enrolados no edredom vermelho de tal forma que não conseguiam mais ver a luz do dia.
A solução do trio foi grunhir, pedindo ajuda.
Quem viu a cena não pôde deixar de dar risada, pois, apesar do desespero dos animais, vê-los cambaleando de um lado para o outro era engraçado demais, às vezes até caminhando em direções diferentes, deixando a situação ainda mais caótica.
O momento foi filmado e postado na página do Facebook do santuário, onde Ryan Phillip, a fundadora, é ouvida dizendo: “O que está acontecendo aqui?”
A confusão com o edredom foi tamanha que o trio acabou rasgando-o. Um internauta comentou: “Esse edredom já era, mas a diversão que tiveram”.
Assista:
No entanto, o verdadeiro motivo da briga não foi porque eles não queriam sair do edredom, a questão era convencer os três a caminharem na mesma direção, mas parece que isso foi pedir demais.
Em entrevista ao The Dodo, Ryan contou que, depois de conviver com porcos, “aprendi a esperar o inesperado”.
Por isso, não se apavorou com os gritos e reboliços dos animais, pois essa não foi a primeira e com certeza não será a última travessura desse trio.
Claro que os porcos conseguiram sair dali! E quando saíram, cada um foi para um lado, mas não demorou para voltarem e ficarem juntos para brincarem novamente.
Segundo o Manual Veterinário MSC, os porcos são animais sociáveis e criam laços fortes com suas famílias, por isso não seria uma briga de edredom que faria Pumpkin, Millie e Charlotte ficarem brigados.
“Os porcos têm famílias e as amam profundamente!”, escreveu o Life With Pigs em um post.
Veja:
Pumpkin, Millie e Charlotte se amam como uma família, mas quem está ligado por laços de sangue mesmo são Pumpkin e Charlotte. Charlotte é filha de Pumpkin.
O trio é a alegria do santuário, Ryan diz que:
“Viver com Millie, Pumpkin e Charlotte mudou minha vida de muitas maneiras”, conta. “E não apenas porque sei que tenho que lutar para encontrar um lugar no sofá entre eles. Eles trazem muitas risadas com suas travessuras e maneiras de fazer travessuras. Sejam eles descobrindo como abrir a porta para entrar ou apenas derrubando a árvore de Natal para se divertir. Sempre há algo acontecendo.”
Sorte desses porquinhos viverem em um local que os ama e os respeita, né?
Veja também este vídeo:
Cachorros flagrados por câmeras fazendo coisas muito erradas