Lewis Hamilton trouxe de volta seu ex-braço direito Marc Hynes à sua comitiva pessoal antes da nova temporada da Fórmula 1.
Hynes foi CEO da empresa de gestão Project Forty Four de Hamilton e passou cinco anos ao lado do heptacampeão mundial antes de sair para se concentrar em seus próprios compromissos em 2021.
Desde então, Hamilton trabalhou com Penni Thow e a Copper, e apesar da parceria ter chegado ao fim, eles continuarão trabalhando em vários projetos fora da pista.
O retorno de Hynes será “focado exclusivamente em atividades de corrida”, de acordo com o Telegraph.
Um porta-voz declarou ao jornal britânico: “O acordo de gestão de Penni Thow e sua empresa Copper com Lewis Hamilton chegou ao seu fim natural em dezembro de 2023, após a expiração de um prazo fixo”.
“Ao longo da parceria, Penni e sua equipe apoiaram a visão empreendedora de Lewis e eles lançaram juntos vários empreendimentos interessantes”.
“Embora o acordo de gestão tenha terminado, a Copper continuará trabalhando com Lewis em alguns desses projetos conjuntos para garantir seu desenvolvimento e sucesso contínuos”.
“Nos próximos meses, Lewis expandirá sua empresa Project Forty Four, que foi criada em 2014, e fará nomeações e anúncios interessantes à medida que continua expandindo seus negócios empresariais e interesses de investimento”.
“Lewis está ansioso pelo início da nova temporada de F1 e trabalhará com Marc Hynes, seu amigo de longa data que fornecerá sua experiência para ajudá-lo na pista”.
“Marc estará exclusivamente focado nas atividades de corrida e em apoiar o compromisso de Lewis de voltar a lutar pelo primeiro lugar”.