A Disney finalmente chegou a uma decisão em relação ao filme ‘Magazine Dreams’, estrelado por Jonathan Majors, que estava em um impasse desde que o ator foi acusado de agressão imprudente em terceiro grau e assédio, resultantes de um conflito com sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Lembrando que a sentença está programada para o dia 6 de fevereiro.
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Disney, que é também a detentora do estúdio especializado Searchlight responsável pela produção do filme, optou por não lançá-lo. Em vez disso, devolveu os direitos do filme aos produtores, permitindo que os cineastas busquem outro estúdio para o lançamento do filme ou até mesmo considerem uma exibição independente.
‘Magazine Dreams’ chegou a ser rodado por 24 dias em Los Angeles, onde recebeu o prêmio do júri pela visão criativa.
“É uma performance notável, repleta de vulnerabilidade e raiva, e é mérito tanto de Majors quanto do roteirista-diretor Elijah Bynum o feito considerável de nos fazer temer mais o colosso intimidador do que o empregador trêmulo que ele está supervisionando”, escreveu o crítico-chefe de cinema do The Hollywood Reporter, David Rooney.
Inicialmente programado para estrear em 8 de dezembro, visando a temporada de premiações e almejando o Oscar, o lançamento do filme foi adiado devido ao julgamento de Majors.
“Teria sido 100% parte da conversa para as premiações” se não fossem pelos problemas legais de Majors, afirma uma fonte ligada ao filme.
Escrito e dirigido por Elijah Bynum (‘One Dollar’), o longa acompanha o aspirante a fisiculturista Killian Maddox (Majors), que luta para encontrar uma conexão humana nesta exploração de celebridades e violência. Nada o impede de alcançar seu sonho feroz de estrelato, nem mesmo os médicos que o alertam sobre os danos permanentes que ele causa a si mesmo durante sua jornada.
O filme também é estrelado por Haley Bennett, Taylour Paige, Mike O’Hearn, Harrison Page e Harriet Sansom Harris.