A BORA-hansgrohe garantiu sua primeira vitória na temporada do World Tour no Tour Down Under, mas as notícias que talvez tenham repercussão global são ainda mais significativas. De acordo com um relatório da agência de notícias alemã DPA, a equipe alemã deve apresentar um novo uniforme antes do Tour de France.
A Red Bull, renomada marca de bebidas esportivas reconhecida internacionalmente, recentemente adquiriu 51% dos direitos da equipe e assim, de acordo com a agência, teria seu nome estampado na nova camisa.
A conexão profunda da equipe alemã com o esporte na Áustria, onde a Red Bull tem sua sede, é evidente, e a contratação do ex-alpinista Anton Palzer reforça ainda mais esses laços.
Contatos com Wout van Aert e Remco Evenepoel
Ainda de acordo com o periódico, a BORA-Hansgrohe, teria entrado em contato com Wout van Aert e Remco Evenepoel, levantando a possibilidade de apresentá-los dentro de um projeto “Red Bull”.
Wout van Aert é atualmente patrocinado pela marca e a reportagem acrescenta que a seleção alemã entrou em contacto com o belga. Seu compatriota e também superstar Remco Evenepoel também foi contatado, revelou o DPA.