Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Zé Felipe comenta sobre libido baixa: – Vergonha nenhuma!

O cantor, marido de Virgínia Fonseca, também contou que planeja ter mais um filho

Zé Felipe usou as redes sociais para bater um papo com os fãs nesta quinta-feira, dia 27. O cantor falou sobre vários assuntos, como música, carreira, família e até de sua vida sexual.

Recentemente, o filho do sertanejo Leonardo declarou que anda com a libido baixa e foi questionado por um seguidor se não se sentia envergonhado de fazer publicamente esse tipo de afirmação. 

– De forma alguma, não tenho vergonha nenhuma! Sou ser humano e isso é normal. Por causa do estresse meu cortisol aumentou, e quando ele aumenta muito a libido abaixa. Agora eu estou tomando uns remedinhos naturais e está tudo certo, ele explica. 

O marido de Virgínia Fonseca também expôs os planos dele com a influencer para o futuro. Os dois são pais de Maria Alice, de sete meses de vida, e pretendem aumentar a família. Zé Felipe contou que planejam ter outro filho e compartilhou as alegrias da paternidade. 

Filho é uma benção, é a melhor experiência que eu já tive na minha vida, um amor que não se mede, respondeu quando um internauta questionou o porquê de querem mais um filho tão cedo.

– E também para poder criar juntos, um podendo fazer companhia para o outro. Eu fui criado longe dos meus irmãos e senti muita falta, completou.

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *