Campanha de vacinação contra a pólio termina nesta sexta-feira
Mercado financeiro reduz projeção da inflação de 6% para 5,88%
Ninguém acerta as seis dezenas e Mega-Sena acumula em RS 200 milhões
Fuvest prorroga inscrições do vestibular
BC estabelece limite de cobrança de taxas nas máquinas de cartão

Zagueiro Glauber chega a 60 jogos pelo Al-Nasr em jogo, marca e se torna o artilheiro da liga

Lance

Lance Lance

Nesta quinta-feira (16), o zagueiro Glauber, ex-Botafogo, fez o seu segundo gol em quatro jogos e ajudou o Al-Nasr a conquistar a 2ª vitória e chegar a 5ª colocação na Liga dos Emirados Árabes.

A partida, válida pela 4ª rodada do campeonato, terminou com vitória de 3 a 0 sobre o Khorfakkan. O Al-Nasr abriu o placar logo aos 7 minutos. Em jogada ensaiada e cruzamento do meia Dia Saba, Glauber se adiantou a zaga adversária e empurrou de cabeça para o fundo das redes.

Eleito melhor jovem estrangeiro da Liga em 2020, o jogador vem se destacando no país e chegou aos 60 jogos nesta partida. Há três anos no Al-Nasr, ele se firmou como um dos principais jogadores e tem sido titular com frequência.

– A sequência de jogos que conquistei aqui tem sido muito boa para minha evolução profissional. Treinamos muito essa jogada ensaiada nos treinamentos, então acredito que o gol é fruto de um trabalho forte comandado pelo Ramon Diaz. Meu papel é desempenhar uma boa função na parte defensiva, mas nada melhor que poder ajudar lá na frente quando necessário também – comentou Glauber sobre o momento que vive.

O gol de Glauber foi o quarto dele com a camisa do Al-Nasr. O próximo desafio do jogador será em 24 de setembro, às 14h, contra o Emirates Club.

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.