Caixa registra lucro de R$ 9,2 bilhões em 2022
No mês que homenageia as mulheres, o Centro Cultural Banco do Brasil Brasília recebe mostra de filmes produzidos exclusivamente por mulheres árabes
Excesso de telas entre jovens pode causar dores e puberdade precoce
PL proíbe venda de sacolas biodegradáveis pelos estabelecimentos comerciais
Arrecadação federal atinge R$ 158,99 bilhões em fevereiro

Yago Felipe destaca falta de atenção do Fluminense em empate: ‘Sofremos um gol bobo’

Lance

Lance Lance

Na busca por uma vaga no G6, Fluminense e Cuiabá empataram por 2 a 2, nesta segunda, na Arena Pantanal. Após a partida, válida pela 21ª rodada do Brasileiro, Yago Felipe destacou a falta de atenção da equipe, que abriu a vantagem mas não conseguiu segurar o resultado. Contudo, o volante afirmou que não há tempo para lamentar.

– A gente não soube administrar bem o jogo. Começamos muito bem, mas infelizmente sofremos um gol bobo, e no segundo tempo, em outra desatenção, tomamos o empate. Fizemos um gol, confesso que foi um lance duvidoso, [a arbitragem] poderia ter dado, mas vida que segue. Temos jogos importantes pela frente e não dá para lamentar demais – disse o camisa 20.

> Confira a classificação da Série A do Brasileirão

Com o resultado, o Tricolor subiu para a oitava colocação do campeonato e acumula 29 pontos, com sete vitórias, oito empates e seis derrotas. No próximo domingo, o time encara o RB Bragantino, às 16h, no Maracanã.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *