Brasil bate Suíça e se classifica para as oitavas da Copa do Catar
Amanhã será ponto facultativo nos órgãos federais sediados em Brasília
Índices de confiança do comércio e serviços caem em novembro
Termina hoje prazo para mesário justificar ausência no segundo turno
IGP-M registra queda de preços de 0,56% em novembro, diz FGV

Whindersson Nunes curte declaração de Maria Lina Deggan à mãe

O humorista interagiu com a ex noiva nas redes sociais

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan voltaram a ser assunto na web por conta de uma simples interação nas redes sociais – na última quinta-feira, dia 27, a influenciadora usou o Instagram para fazer uma linda homenagem de aniversário para a mãe que superou um câncer. 

O humorista curtiu a publicação da ex-noiva e o gesto levou os fãs à loucura levantando especulações de uma possível volta do ex-casal.

No texto, acompanhado de uma foto ao lado da mãe, a jovem relembrou todas as dificuldades que ela e a família passaram e fez questão de expressar toda a admiração e gratidão que sente pela mulher que esteve sempre ao seu lado.

Olho pra tudo que já passamos, pra toda nossa história, e só consigo pensar o quanto sou privilegiada. Você superou um câncer com uma força que nunca vi na vida, me lembro que você não chorava, e eu, quase todos os dias em prantos, ainda era acalmada por você. Sempre te amei, sempre te admirei, mas depois de perder meu filho, aliás, depois de entender o tamanho desse amor, nossa relação mudou. 

Hoje te enxergo com outros olhos, hoje te escuto mais, hoje te admiro e te amo mais. Lembro que você dizia que tinham coisas que eu só ia entender quando tivesse meus filhos, e você estava certa. Queria estar aí no seu aniversário, mas mesmo de longe, quero que você sinta o meu amor e o de tantas pessoas que me admiram pela pessoa família que sou, resultado da criação que você e meu pai me deram, sempre cheia de amor. Amo você! Feliz aniversário! Enquanto eu viver, você nunca estará sozinha

Apesar do término, Maria Lina e Whindersson vivem uma relação de amizade e respeito. Recentemente, a influenciadora deixou uma mensagem carinhosa ao comediante durante o quadro Arquivo Pessoal do programa do Faustão, surpreendendo o ex-noivo. 

Além disso, ela também fez uma homenagem a ele em comemoração de seu aniversário de 27 anos de idade no começo deste mês. 

Vale lembrar também que, durante o relacionamento, os dois tiveram João Miguel de um parto prematuro de apenas 22 semanas e infelizmente a criança não aguentou e faleceu. 

Confira a publicação de Maria Lina abaixo:

A seguir, confira, em 17 fotos, a evolução do humorista Whindersson Nunes!

Um dos maiores youtubers do Brasil passou por uma transformação e tanto! Recentemente, Whindersson Nunes, que está se dedicando ao boxe, usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga e mostrar a evolução de seu corpo. Marque seu amigo que entra no shape pra compensar a tela cansada, brincou na legenda. A seguir, saiba mais sobre a evolução do corpo do humorista!Tudo começou quando Whindersson foi diagnosticado com gordura no fígado e recebeu um alerta de sua médica de que poderia desenvolver um quadro de saúde muito mais sério, como cirrose e hepatite, caso não tomasse um rumo mais saudável mudasse seus hábitos. Após a notícia preocupante, o rapaz decidiu seguir uma vida mais saudável e tem compartilhado com os seguidores nas redes sociais como tem sido seu processo de emagrecimento após adotar uma rotina bem regrada de exercícios físicos e melhorar os hábitos alimentares. Em meio aos comparativos de fotos com antes e depois do emagrecimento, Whin já se mostra mais vaidoso e às vezes compartilha fotos exibindo o shape mais sarado, como nos cliques acima, postados pelo humorista em novembro de 2020.Sempre bem-humorado, Whindersson não dispensa uma piada na hora de mostrar o corpo em transformação. Só de bermuda, o humorista exibiu o tanquinho e ainda fez uma alteração na foto com o uso de Photshop e apareceu com as pernas bem fininhas. Na legenda, brincou: Malhei perna hoje só pra dar o grau.O humorista já mostrou que está cuidando do físico mesmo quando viaja! No Instagram, ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seu professor de muay thai, Danilo Andreani. Não é que não seja difícil, é que eu faço parecer fácil, filosofou ele na legenda da publicação. Aí sim!Mas a mudança do youtuber não aconteceu de uma hora para outra! Nas redes, Whindersson compartilha com frequência como está sua evolução - e, no clique acima, podemos ver que essa forma escultural e esse tanquinho que ele mostra hoje em dia já estavam mostrando forma lá em 2018.Ao entrar para um treino mais rigoroso com o fisiculturista Felipe Franco (ex-marido de Juju Salimeni) e de uma alimentação totalmente focada em seus objetivos, Whindersson Nunes fez um comparativo após perder mais de 30 quilos. Na legenda, ele apenas escreveu que na primeira foto estava com 106 quilos e na segunda com 78 quilos.Quando Whindersson Nunes mostrou seu corpo após perder 15 quilos, em agosto de 2018, os fãs ficaram chocados - e até polêmica rendeu! Em cliques antes e depois, o piauiense legendou: Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa. 15 quilos a menos!.Ainda em julho do mesmo ano, ele postou uma selfie no espelho onde já parecia mais magro. Sobre dinheiro versus emagrecimento, o youtuber já declarou: É ÓBVIO que com dinheiro é fácil emagrecer, ASSIM COMO É MAIS FÁCIL ENGORDAR POR QUE VOCÊ PODE COMER QUALQUER COISA. Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *