Fies: pré-selecionados devem enviar informações até esta sexta-feira
Pesquisa aponta redução de 404 mil trabalhadores no comércio em 2020
Pesquisa delineia possibilidades para um segundo turno no DF
Caso seja reeleito, Ibaneis pretende manter modelo do Iges-DF
Movimentação de cargas cresce 2,3% no trimestre no Porto de Santos

Weverton, do Palmeiras, fala sobre o sentimento de um clássico: ‘Ambiente diferente’

Lance

Lance Lance

Após o treinamento desta sexta-feira (22), o goleiro Weverton falou sobre o sentimento de entrar em campo em um clássico pelo Palmeiras no Brasileirão, especialmente se tratando de um Dérbi contra o Corinthians.

GALERIA

> Confira o retrospecto de cada jogador do elenco do Palmeiras em Dérbis

TABELA

> Clique aqui e confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

– Clássico é sempre importante e procuramos nos preparar bem, como em todos os jogos. Sabemos que tem algo especial não só para nós, mas para o torcedor também. É aquele jogo que te credencia a ídolo, aumenta a identificação com o clube. Então tudo isso cria um ambiente diferente e vamos com esse sentimento para o campo, sempre querendo vencer. Fico feliz por disputar tantos clássicos e espero sair com a vitória – disse o jogador.

GUIA DO BRASILEIRÃO

> Multicampeão, Palmeiras vai buscar título inédito na era Abel Ferreira

O camisa 21 valorizou também o apoio do torcedor palmeirense em jogos desta magnitude e disse se tratar de uma partida em que as arquibancadas lotadas fazem toda a diferença.

– Sabemos o quanto o torcedor é importante para nós, o quanto tem nos apoiado, nos incentivado. Nesse clássico, não temos dúvida que eles vão estar juntos conosco e vão encher as arquibancadas da Arena Barueri. É um jogo que o torcedor adora e que dentro de campo possamos fazer a nossa parte, jogar junto com eles, com a alma e coração mesmo. Que possamos passar a energia para eles e que seja um grande sábado para todos nós – concluiu.

Vale lembrar que, caso entre em campo, o goleiro Weverton completará 40 clássicos com a camisa do Palmeiras. Contra o Corinthians, adversário deste sábado (23), às 19h, na Arena Barueri, foram 12 jogos disputados. Além disso, foram 16 diante do São Paulo e 11 contra o Santos.

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Últimas Notícias:

vacina