Preparem sua torcida! Vem aí a segunda edição da Copa Lotus
Comissão aprova texto preliminar do Orçamento de 2023
Câmara aprova projeto que regulamenta criptomoeda
FGV: Indicador de Incerteza da Economia varia 0,1 ponto
Governo trabalha em novos bairros e na regularização de 24 mil imóveis

Virgínia Fonseca e Zé Felipe cancelam casamento; entenda!

A cerimônia, que estava marcada para março, foi adiada por conta do aumento de casos de Covid 19

Virgínia Fonseca e Zé Felipe decidiram adiar o casamento, que estava previsto para maço deste ano, em virtude do aumento de casos de Covid-19 no Brasil – os dois já trocaram as alianças, na presença da família, no entanto planejavam fazer uma festa maior. 

No podcast que compartilha com Camila Loures, a loira revelou que o cerimonial foi cancelado porque o casal desanimou – a youtuber, inclusive, vai viajar com a colega de canal na mesma data em que ela deveria estar em lua-de-mel.  

Zé Felipe, por sua vez, afirmou que os dois estão preocupados com o crescente aumento de casos de coronavírus, mas a sua esposa também citou outro motivo:

– Não tinha falado ainda, mas vou falar: não vai ter mais casamento. Nós íamos casar. Eu fiz a festa, depois a gente adoeceu, todo mundo. E eu desanimei, porque acabou que eu fiquei me sentindo mal por não poder pegar na Maria Alice por um tempo.

Além disso, Virgínia também fala que, como não se sabe se será necessário fazer um novo lockdown, ela preferiu cancelar o evento e só marcar de novo quando tudo estiver seguro. 

– Imagina, eu vou lá, pago tudo, organizo tudo, casamento vai rolar, fecha tudo. Aí eu tenho que passar o casamento para outra data e eu quero engravidar depois do casamento, explica. 

Fonte: R7 – Pop

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *