Brasília se enche de branco e dourado para anunciar 2023
Cerca de 30% da população estavam em situação de pobreza em 2021
Saúde Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda
Após dois meses de queda, indústria cresce 0,3%, revela IBGE
Bloqueio no orçamento das universidades federais é suspenso

Vilavelhense segura a pressão, e vence o Rio Branco VN na estreia do Capixabão

Os números não mentem. O Rio Branco de Venda Nova é praticamente imbatível jogando em casa, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante. Porém, o Vilavelhense “deu de ombros” às estatísticas, segurou a pressão do adversário, e de forma surpreendente, derrotou o Brancão Polenteiro por 1 a 0.

A partida, que aconteceu na tarde deste domingo, marcou a estreia de ambas as equipes no Campeonato Capixaba 2022. O único gol do jogo foi feito pelo volante e capitão do Vila, Waldir Roque, de pênalti, na reta final do 2º tempo.

A vitória pelo placar mínimo deixou o Vilavelhense na 3ª posição, empatado em número de pontos (3) com Vitória e Estrela do Norte, porém atrás no saldo de gols (4 a 2 a 1). Já o Rio Branco VN fica na 8ª posição, sem nenhum ponto ganho.

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo, pela 2ª rodada do Capixabão, a partir do próximo final de semana. O Rio Branco VN joga antes, no sábado, quando enfrenta o Nova Venécia, às 15h, no Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia. E o Vilavelhense encara o CTE Colatina apenas na próxima quarta-feira, dia 08 de fevereiro, às 15h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Fonte: R7 – Cidades

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *