Primeiro turno teve diminuição de votos brancos e nulos, diz TSE
IPC-S registra inflação de 0,02% em setembro, diz FGV
Metade dos brasileiros abandonam o tratamento ainda no primeiro ano
Micro e pequenas empresas criaram mais de 70% dos empregos de agosto
Condutores de máquinas agrícolas agora devem portar registro

Victor Cuesta terá chance de se afirmar no Botafogo 

Victor Cuesta entrou no 1º tempo contra o Atlético-GO

Victor Cuesta entrou no 1º tempo contra o Atlético-GO Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá uma mudança no sistema defensivo para a partida do próximo domingo (01/05), contra o Juventude, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Coma lesão do zagueiro Kanu, o argentino Victor Cuesta deve receber sua primeira oportunidade na equipe titular e chega credenciado a brigar por uma vaga no “11 ideal” escalado pelo técnico português Luís Castro.

Cuesta foi contratado recentemente junto ao Internacional e seu nome passou pelo crivo do técnico, que pediu um zagueiro canhoto para atuar pelo lado esquerdo da zaga. Além da posição, o argentino ainda tem um fator que favorece por uma briga pela titularidade.

 

 

O jogador é muito caracterizado não só por sua liderança, mas também por ser ótima opção na saída de jogo, já que tem qualidade com a bola nos pés e aparece com passes verticais, lançamentos e investidas na intermediária adversária.

Contra o Juventude, Victor Cuesta terá a oportunidade de mostrar ao “Mister” Castro sua importância para a construção do jogo proposto pelo português. Kanu, apesar de líder do elenco, é um zagueiro do estilo rebatedor, completamente diferente das características de “El Patrón”, como ficou conhecido.

A dupla de zaga do Botafogo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro deve ter o argentino ao lado de Philipe Sampaio, já que Kanu sofreu uma lesão na parte posterior da coxa direita e realiza tratamento. O Glorioso recebe o Juventude às 11h, no próximo domingo, no Nilton Santos.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

 

Fonte: R7 – Esportes

Compartilhe este conteúdo!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.