728x90 - Saúde (1)
Inscrições do Encceja 2023 estão abertas até dia 2 de junho
Casos prováveis de dengue têm redução de 65,6% no Distrito Federal
Prorrogada inscrição para eleição de conselheiros tutelares
Inscrições para segunda edição do Sisu 2023 começam em 19 de junho
Pesquisa mostra 5,2 milhões de jovens entre 14 e 24 anos sem emprego

Vice-governador do DF pede auxílio da população na luta contra Covid

Em entrevista a imprensa, vice-governador pede ajuda da população.

Em entrevista a imprensa, vice-governador pede ajuda da população. GDF – Reprodução

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, demonstrou preocupação com o crescimento dos casos da covid-19 em Brasília e afirmou que as ações para montar novos leitos estão sendo realizadas. Porém, Britto pediu o auxílio da população no combate à disseminação do vírus. 

Após a cerimônia no Palácio do Buriti em homenagem ao Corpo de Bombeiros, Paco solicitou a população do Distrito Federal que volte a usar máscaras e respeitar os protocolos de segurança, ‘’Nos ajudem a ajudar vocês’’.

Desde o último domingo (3), o governador Ibaneis Rocha (MDB) frisou que o governo está preocupado com o aumento de casos no DF, e o crescimento das taxas de transmissão, que chegaram aos maiores níveis desde março deste ano. Medidas restritivas mais rígidas porem retornar caso o número de novos casos não diminua, segundo ele. 

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *