Drenar-GDF-300x250-GIF
Construção civil de alto padrão acredita no crescimento do mercado em 2023
DA DESISTÊNCIA DA AÇÃO DE MANDADO DE SEGURANÇA A QUALQUER TEMPO, RECENTE DECISÃO DO STJ
GDF cria grupo de trabalho para modernizar sistemas de gestão de saúde
Fachin prorroga prazo para plano de proteção de indígenas isolados
Estudo encontra dez novas espécies de leguminosas

Vibra patrocina a Porsche XP Private Cup, que terá gasolina Petrobras Podium em todos os carros

Lance

Lance Lance

A partir da etapa deste fim de semana, dias 9 e 10 de outubro, em Goiânia, a Vibra passa a patrocinar a Porsche XP Private Cup, em vínculo válido até o fim da temporada 2021. O acordo determina o fornecimento de gasolina Petrobras Podium a todos os carros de corrida e de serviço, além de propriedades de marketing a serem exploradas por Vibra.

VÍDEO: Lutador de MMA morre após nocaute em estreia no boxe sem luvas

No marco do novo patrocínio e em linha com os valores ambientais preconizados por Vibra, a Porsche XP Private ampliará de 700 para 1.000 toneladas o montante de CO2 neutralizado por intermédio da iniciativa Porsche Impact, serviço desenvolvido pela montadora em 2018 e que possibilita aos consumidores da Porsche a neutralização das emissões de dióxido de carbono de seus modelos de rua.

+ Luis Porto é cortado do Mundial de Ginástica e delegação brasileira terá apenas três atletas no torneio

Além do combustível premium em seus tanques de gasolina, Porsche, o carro de corrida mais produzido no planeta, vai exibir a marca Petrobras Podium em sua carenagem. O acordo com Vibra determina também a exibição da marca em propriedades como backdrop do pódio, placas de pista, bandeiras de pit-lane, as torres de abastecimento usadas nas corridas da Porsche XP Private Endurance Series, lotes de credenciais VIP e Porsche Experience (as ações de “ride along” realizada para convidados usando os carros de competição equipados com bancos para passageiros).

+ EUA vai rever denúncias contra ex-agentes do FBI nos escândalos de assédio sexual na ginástica

– Ficamos muito honrados com a chegada de Vibra como patrocinadora da Porsche Cup. Conhecemos bem a Gasolina Petrobras Podium e tenho certeza de que o produto vai proporcionar grande desempenho em nossos carros. É motivo de orgulho estampar em nosso evento uma marca tão tradicional e querida aos brasileiros. Fiquei especialmente satisfeito pela estratégia de sustentabilidade de Vibra, razão pela qual ampliamos de 700 para mil toneladas o volume de CO2 neutralizado pela categoria com a iniciativa Porsche Impact – destaca Dener Pires, Diretor Geral da Porsche Cup.

Compartilhe este conteúdo!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *